Balanço 2011
Então...todo final de ano eu gosto de analisar minha temporada, ver onde errei, que atitudes posso ter que vão me aproximar do nível de performance que busco e por ai vai...
A temporada de 2011 foi a única em toda minha vida em que consegui ir progredindo ao longo do ano, comecei um pouco mal, fora de forma, treinando forte porém, sem conseguir resolver na hora da prova.
Após o mundial militar minha vida deu uma virada completa, sai do clube em que estava há dois anos e acredito que isso tenha sido crucial. Importante pro atleta de alto rendimento estar num ambiente em que se sinta bem, cercado de pessoas que ele confie e infelizmente não estava sendo assim.
Apesar dos atropelos financeiros e dos julgamentos de pessoas que se acham acima do bem e do mal (no esporte tem vááárias), eu acredito que essa mudança só tenha me motivado.
Até a torcida contra acendia mais uma chama dentro de mim.
Lembro que depois do finkel que foi minha primeira competição pelo Flamengo, um individuo que nem merece ter seu nome citado virou para o meu preparador físico e disse: "meus parabéns pela atleta que você escolheu trabalhar", falando em um tom irônico...o mais engraçado é que esse mesmo individuo não parabenizou meu preparador físico depois do indice olímpico que conquistamos na semana passada, hehe. Por que será?
Essas coisas não tem preço, viu gente?Não é a questão de provar por A+B que estamos sempre certos, mas é sim a questão de provar que é possível ser feliz, buscar resultados, buscar estrutura quando a gente está cercado de pessoas do bem, e isso nós conseguimos!
Nós demos um pequeno passo; estamos classificados; estamos literalmente LIVRES do convívio de pessoas mal intencionadas e estamos focados e com muita vontade de continuar buscando.
Agradeço a Deus pelas reviravoltas que o ano de 2011 me proporcionou, a minha família, as forças armadas em especial ao Major Siqueira que nunca mediu esforços pra me ajudar (piscina, alojamento, alimentação, palavras de motivação), a Patrícia Amorim presidente do Flamengo pelo carinho e reconhecimento, a comissão técnica que batalhou junto comigo, a Giiii minha advogada querida, ao meu namorado pela compreensão e pelo que apesar da distância física estamos construindo dentro da nossa relação... e a vocês que estão lendo esse blog, que me acompanham no twitter e me fazem feliz sempre com recadinhos fofos!
Que 2012 seja lindo pra todos nós, cheio de desafios e muita vontade de vencer!
Beijos!!!
3 Comments:
Oi Jujuca,lindo post!
É engraçado esse post parece demais com tudo que passei em 2011,também.No esporte tem dessas coisas mesmo,mas isso nos ajuda a crescer como pessoa e profissionais também.Precisamos buscar melhorias sempre.Um super beijo e que seu 2012 seja de energias positivas e com grandes resultados.
P.S Londres tá aí sucesso!!!
Love you, baby.
Esse ano foi de batalhas, mas acima de tudo de muitas conquistas, todas elas merecedoras.
Agora vamos em frente que a batalha só começou, que 2012 seja melhor do que 2011.
=*
This comment has been removed by the author.
Post a Comment
<< Home